The Amazing Spider-Man (2012) – 10 Anos

 

 

Peter Parker é um adolescente ainda atormentado pela ausência dos seus pais. A descoberta de um projecto antigo do seu pai leva-o a ser mordido por umas aranhas geneticamente modificadas. Peter ganha poderes incríveis de natureza aracnídea e decide tornar-se num herói da cidade, Spider-Man. Mas Peter terá ainda muito a aprender – sobre os pais, o que originou os seus poderes e como saber usá-los com responsabilidade.

 

O reboot ao herói (na sua celebração de 50 anos de vida) traz algum negrume, rebeldia e mistério, mantendo muita da sua essência. O interesse romântico passa para Gwen Stacy, que se revela uma rival intelectual a Peter.

 

Andrew Garfield faz uma amazing reinterpretação de Peter Parker/Spider-Man, sabendo como colocar dor, raiva, delicadeza e humor. Emma Stone é uma amazing Gwen Stacy, sempre espirituosa, inteligente e sexy. A química entre ambos é igualmente amazing.

 

Não iguala o que Sam Raimi tinha feito nos dois primeiros filmes da sua trilogia, mas consegue boas adendas e mantém Spidey em bom rumo cinematográfico (teve sequela, de nível superior).

 

 

Trailers

 

 

Clips

 

 

Making of

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s