Taken 3 – Primeiro Poster e Primeiras Imagens

 

Taken 3 poster

O (enorme, inesperado e merecido) sucesso de “Taken” permitiu descobrir que os talentos (imensos) de Liam Neeson também se alargavam ao Action Cinema.

Devemos essa descoberta a Luc Besson (que também descobriu esse anjinho que é Natalie Portman).

Neeson converteu-se numa grande action star e continuou a provar os seus dotes e a mostrar que esta modesta produção francesa não era acidente – “The A-Team”, “Grey”, “Unknown” e recentemente “Non-Stop” trouxeram a glória de action Neeson (que nunca deixou de fazer drama – “Third Person” – e até comédia – “A Million Ways to Die in the West”).

“Taken 2” veio pouco tempo depois. E o sucesso repetiu-se.

Sem surpresa, “Taken 3” está a caminho. Com novidades.

 

Desta vez, ninguém é raptado (foi uma exigência de Neeson).

O argumento andou em segredo, mas já se sabem novidades. Besson (que continua na função de produtor e argumentista) promete surpresas e uma reviravolta no conceito da saga. Ao que tudo indica, estamos em L.A., onde acompanhamos o dia-a-dia profissional de Bryan Mills, que devido a um caso se mete numa grande alhada conspirativa. É acusado, inocentemente, de um crime. Mills não fica à espera da justiça e mete-se em campo, em fuga às autoridades, para resolver as coisas. Há um tempo limite, mas Mills conta com as suas special skills.

A seu lado continuam Maggie Grace (a filha Kim – raptada em “Taken”) e Famke Janssen (a ex-esposa Lenore – raptada em “Taken 2”). Os convidados são Forest Whitaker e Dougray Scott.

Realiza Olivier Megaton, um já conhecido de Besson (realizou-lhe “Transporter 3” e “Colombiana”) e da saga (assinou “Taken 2”).

 

Neeson fez-se caro para este regresso – cobrou um salário de 20 milhões de Dólares (para “Taken” cobrou 5), o que faz dele um dos mais caros actores do mundo.

 

Em 2015 vamos ter mais action Neeson – em “Run All Night”, Neeson interpreta um hit man que regressa ao activo para salvar o filho; realiza Jaume Collet-Serra (que já dirigiu Neeson em “Unknown” e “Non-Stop”); acompanham Genesis Rodriguez, Joel Kinnaman, Vincent D’Onofrio e Ed Harris      .

Mas vamos ver mais do seu lado dramático – Neeson aparece ao lado de Andrew “Spider-Man” Garfield        e Ken “Godzilla” Watanabe em “Silence”, o novo filme de Martin Scorsese, sobre a evangelização dos Jesuítas no Japão, durante o Século XVII.

Mas nada de desespero. A 9 de Outubro, action Neeson is back – é a estreia (lusitana) de “A Walk Among the Tombstones”, que já aqui referi.

 

“Taken 3” chega a Portugal a 8 de Janeiro de 2015, data em que começa a sua estreia mundial.

Espera-se o trailer a qualquer momento.

 

Para já, ficam o poster e algumas imagens.

Taken 3 - Screenshot 1

Taken 3 - Screenshot 2

Taken 3 - Screenshot 3

Taken 3 - Screenshot 4

Taken 3 - Screenshot 5

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s