Suspense thriller sobre os efeitos do dinheiro nos elementos do crime e nas ordinary people.
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Chloe gere um motel e ainda tem de cuidar da filha Sophia. Um tremendo azar deixa-a sob a mira de Topo, um criminoso que pretende recuperar um dinheiro que era suposto entregar aos seus patrões. Para Chloe é o início de uma árdua luta para escapar e salvar Sophia.
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Eficaz, ainda que rotineiro, suspense flick, apoiado na tensão da situação criada e pela confrontação dos protagonistas.
Alice Eve é uma das beldades mais cativantes do momento, com um talento digno de interesse. Aqui sai-se muito bem, como mãe e mulher desesperada.
Bryan Cranston já mostrou ser um dos melhores actores da actualidade. Tem aqui um trabalho muito bem conseguido, conseguindo ser misterioso e perigoso.
Atenção à petiza Ursula Parker, mais um pequeno grande talento a merecer atenção.
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Nada de novo dentro do género, apenas entretenimento eficaz e adequado ao Fantas.
Pormenor divertido – a publicidade (do festival) dizia que este “Cold Comes the Night” era um thriller à “Fargo”; a comparação é hilariante (ou assustadora?), mas convém lembrar que para um certo tipo de thrillers, os Coen são de outra galáxia face à “concorrência”.
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Trailer